Por vezes, nosso sentimento diz que não há mais saídas. O medo nos paralisa, nós sentimos a dor do que, para os homens, é derrota. Mas hoje eu trouxe uma análise de Fé: trabalhai e orai para a força de Jesus em Nós.
Quantas vezes pensei em acabar com o Jornal Atípico, me autossabotando, me corroendo em mágoas que já passaram. Mas essas águas desceram do meu rosto e me fizeram superar todo o mal, pelo menos tento fazer isso a cada dia. E Ele Sabe o quanto eu tento e faço esforço para conseguir. Doer, dói, mas com o Amor Dele, reforço a minha, a nossa, a estrutura de Todo um Mundo.
Desejo que o Mundo fique em Completa Paz; pois apenas com Ele isso é Possível. Que outros evangelhos não sejam a nossa saída; apenas Jesus Cristo poderá acalmar esses Corações cansados. E não importa quem você é, foi ou fez, Jesus conhece o seu Interior. Há uma música brasileira que diz isso: Ele Não Desiste de Você, de Maria Marçal. E é nesta Canção que um Mundo Inteiro deve se inspirar.
Toda essa dor já passou: em nome de Deus, Jesus, pois Ele não desiste de nós.
Que essa Noite seja Abençoada,
Letícia Mariana
CEO Jornal Atípico
